sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Galáctica


És por certo, uma estrela,
Que brilha nas profundezas do meu olhar remoto.
Tão distante, tão distinta,
Imponente...

És quem sabe, a lua cheia,
Que me enche de felicidade e sonhos.
Iluminando a luz do meu caminho estranho,
Indecente...

És o sol da meia noite,
A energia mais vibrante.
O calor do inferno no inverno intenso,
Inconseqüente...

És um cometa, um eclipse,
Fazendo o dia virar noite,
Transformando dor em poesia,
Incandescente.

Um comentário:

  1. Noites mal dormidas
    Abertura de feridas
    Bálsamos do inferno
    Distorcem oq eu venero
    Derrepente uma atitude
    De alguém q n me ilude
    Faz com q pense no final
    Desse inferno quase fatal
    Necessidade doentia
    Por um sorriso de alento
    Tudo q faço agora
    É rezar pra q passe esse tormento
    Um sono um espasmo, uma consciência de fracasso
    Dilui-se num sorriso feminino de amor
    E a minha certeza ganha força
    De que apesar do flerte avassalador
    Existe algo q ainda merece minha verdadeira atenção.
    Provavelmente a certeza de que ainda tenho coração
    Tudo isso graças a ter um questionavel amor!!

    ResponderExcluir