quarta-feira, 18 de julho de 2012

O dia

Foto: Raul Garré

Quando chegar o dia
Vou amanhecer antes do sol
E colher algumas flores
Na floricultura da esquina
Vou me desentender com o relógio
Ao tentar aumentar seu passo
Vou me perder no curto espaço de tempo
Que ainda restará

Finalmente
Quando os meus olhos encontrarem os teus
Dificilmente a emoção deixará de se manifestar 
                                            [por alguma via

Seja na forma de um sorriso
Seja num poema de minha autoria.

2 comentários:

  1. Gostei mesmo, Daniel!
    Tem frases incríveis, pensei no bom que seria se eu pudesse amanhecer antes do sol, só para saber onde é que finaliza a noite.
    Um abraço.
    HD

    ResponderExcluir
  2. Poxa, obrigado Humberto! Grato pelo comentário e pelo carinho!!! Abraço.

    ResponderExcluir